quinta-feira, 19 de setembro de 2013

FALCÕES NEGROS

https://clubedeautores.com.br/book/152570--FALCOES_NEGROS

Essa é uma saga fascinante, dinâmica que conta a história de um grupo que tanto na Terra como no astral, resgata os seres da luz, aprisionados pelas trevas. Mostra o lado oculto das iniciações e rituais magísticos.

Apresenta a pureza e o amor da Deusa Mãe, Ísis, Athena e Apolo.

Abre a percepção, e uma nova visão do outro lado do véu

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

AFRODITE - A DEUSA DA BELEZA E DO AMOR



Afrodite, a deusa da beleza e do amor


O nascimento.
Na rebelião dos deuses pelo poder, Cronos (Saturno), destronou o pai Urano (Céu),amputando-lhe os testículos. Lançados ao mar, os órgãos de Urano fecundaram mais uma vez, formando uma grande espuma. Dessa espuma, surgiu amparada numa grande concha de madrepérola, Afrodite, a mais bela de todas as deusas.
Afrodite, a deusa do amor, é uma das mais poderosas divindades do Olimpo. Deuses e mortais estão a ela submetidos, pois todos são suscetíveis à paixão, e às armadilhas do desejoAfrodite (Vênus em latim) é a deusa da paixão, que pode amenizar o coração dos homens,ou fazê-los enlouquecer. É a sexualidade latente, deusa do sêmen que reproduz a vida, do prazer que envolve o ato, do torpor que une os corpos.
Sendo a deusa mais bela do Olimpoatraiu para si o desejo e a paixão de todos os deuses, mas foi obrigada por Zeus (Júpiter), a desposar Hefestos (Vulcano), o deus feio e coxo da forja e do ferro. Inconformada com o casamento, a deusa não deixou de viver a voluptuosidade impetuosa do seu ser. Traiu Hefestos com os mais belos deuses, sendo a sua paixão com Ares (Marte), o deus da guerra, a mais famosa das suas lendas.
Afrodite é voluntariosa, amiga dos amantes, mas inimiga da sensatez. Representa a doçura dos apaixonados, a languidez dos desejos, o idílio da entrega dos corpos. Foi ela quem prometeu o amor da bela Helena ao príncipe Paris, sem se importar com uma sangrenta guerra que devastou Tróia para que os amantes vivessem a paixão prometida. O amor passional e a loucura estão muitas vezes unidos no mesmo cântico de louvor à deusa. Podem juntos, destruir ou construir o mundo.
Sendo a mais bela de todas as deusas, Afrodite foi representada em diversas obras de arte gregas. Ela era considerada o ideal da beleza feminina na Grécia antiga. Apolo representava o ideal de beleza masculino. Os artistas esculpiam a deusa com traços humanos perfeitos, distanciando-na cada vez mais de uma representação divina. Em Roma foi assimilada Vênus, mantendo as suas principais características: deusa do amor, do sexo e da paixão, sendo a mais bela de todas as divindades. Afrodite ou Vênus, a deusa teve o mito a inspirar artistas de todas as épocas, quer na poesia, na pintura ou na escultura. Ainda hoje, Afrodite desperta o fascínio das pessoas, suas lendas são as mais difundidas da mitologia greco-romana, seu mito um dos mais explorados nas artes.
A Origem do Culto à Deusa:
O culto a Afrodite tem as suas origens no oriente, entre as civilizações semíticas. Foi introduzida na Grécia pelos marinheiros e mercadores. Assim como a deusa oriental na qual foi inspirada,Afrodite era primitivamente a deusa do instinto sexual e da fecundidade, abrangendo não somente aos homens, mas a toda natureza. Era ela quem espalhava o elemento úmido, nos animais e humanos representados pelo sêmen, e nos vegetais a chuva, que disseminava as sementes. As flores, as árvores, os frutos, eram obras de Afrodite, que uniam Gaia (Terra) e Urano (Céu) na grande inspiração da fecundidade.
Mais tarde, Afrodite teve as suas funções ampliadas, passando a ser a deusa do amor, sendo no início protetora apenas do amor construtivo e honroso. A pureza dos sentimentos era muito preservada pelos gregos. O amor tinha que ser honroso, e Afrodite garantia a nobreza dos sentimentos. Com a evolução do mito, ela passou a simbolizar o amor passional, a paixão desenfreada e nociva, a loucura dos sentimentos.
Deixou de ser apenas venerada pelas jovens puras, para ser a deusa das meretrizes. Muitas foram as meretrizes profissionais que se tornaram sacerdotisas da deusa, erigindo-lhe santuários.
A lenda relata que depois do nascimento no mar, Afrodite foi soprada suavemente pelo vento Zéfiro, levada pelas ondas, desembarcando em sua concha na ilha de Citera, que atualmente corresponde ao rochedo vulcânico chamado Cérico. Pouco mais tarde, partiu para a ilha de Chipre, onde as Horas estavam à sua espera. Elas vestiram a deusa com um traje imortal, adornando-lhe os cabelos longos com vistosas violetas. Depois de adornada pelas Horas, a deusa foi conduzida para o Olimpo, sendo apresentada na assembléia dos deuses.
Sua beleza impar foi aclamada pelos imortais, que jamais tinham visto tão sedutora formosura.
Os Amores de Afrodite
O mito de Afrodite é repleto de lendas que descrevem vários amores por ela vividos. Sendo a mais bela de todas as deusas, Afrodite suscitou as mais acirradas paixões entre os olímpicos. Atraiu para si o amor de Hefestos, deus da forja e do fogo.
Hefestos era o mais feio dos deuses olímpicos, tão feio que quando nasceu, a mãe Hera (Juno), atirou-o do alto do Olimpo, na queda, ficaria com um defeito na perna que o deixaria coxo. Mais tarde,Hefestos vingou-se de Hera, presenteando-lhe com um trono de ouro. Ao se sentar no trono, Hera tornou-se dele prisioneira. Só foi libertada quando Zeus, senhor dos deuses e marido de Hera, a pedido de Hefestosdeu Afrodite como sua esposa. A deusa protestou, mas teve que acatar a ordem do rei do OlimpoAfrodite jamais honrou o marido. Passou a ter amantes constantes, entre eles Hermes (Mercúrio), o mensageiro do Olimpo, do qual teve Hermafrodito, que nasceu metade homem, metade mulher. Da paixão que viveu com Dioniso (Baco), o deus do vinho, gerou Príapo, protetor dos bosques, jardins e vinhas, conhecido por seu falo avantajado e grande pujança sexual.
Afrodite amou o mortal Anquises, o que era pouco permitido aos homens, deitar-se com uma deusa. Do amor proibido, surgiria Enéias, personagem mitológico criado pelos romanos para justificar a origem divina de Roma. Enéias seria o único sobrevivente de Tróia, partindo para o Lácio, da sua descendência viria os gêmeos Rômulo e Remofundadores de Roma.
Uma das mais belas lendas do mito de Afrodite é a do seu amor pelo belo Adônis. O jovem teria sido criado pela deusa e por Perséfone (Prosérpina). Fascinadas com a beleza do mortal, as deusas disputaram o lugar em que ele viveria, no Hades, onde Perséfone era rainha, ou na terra. A disputa chegou a Zeus, que determinou a Adônis que passasse quatro meses no Hades com Perséfone, quatro meses com Afrodite quatro meses onde bem o entendesseAdônis era o jovem mais belo de toda a GréciaAprendeu com Afrodite a arte do amoros segredos do corpo e do prazer. Um dia, a deusa descansava à sombra de uma árvore, enquanto o amante caçava javalis. Atingiu um deles com uma flecha; mesmo ferido, o animal teve forças para atacar e abater mortalmente o belo caçador. Ao ouvir os gritos de Adônis, Afrodite correu ao seu socorro. Mas chegou tarde demais, encontrando- já sem vida. Abatida por uma dor infinita, a deusa recolheu algumas gotas do sangue do amado, regando com elas o chão. Do sangue de Adônis nasceu uma flor, a anêmona, de vida efêmera, sendo a primeira a florir na primavera, renascendo a cada ano, a relembrar o amor perdido da deusa do amor. A lenda de Adônis está ligada ao ciclo das estações. Representa a face primaveril da deusa, a importância da estação na fecundidade da vida.
A Paixão Avassaladora Entre Afrodite e Ares
Dos amores de Afrodite, a lenda mais famosa é do seu envolvimento com Ares, o deus da guerra.A lenda traz uma grande simbologia, o amor e a guerra juntos em um idílio; a paixão e o ódio; a beleza e a rudeza..Ares é descrito como um deus impetuosamente viril, despertando o desejo nas mulheres e nas deusas. Mas a sua brutalidade é maior do que qualquer afeto, a mulher que se recusasse a deitar com o deus era por ele violada. Apaixonado por Afroditeo deus mudou o seu jeito brutal de amar. Aproximou-se da deusa com palavras ternas, ofereceu-lhe o corpo viril e perfeito. Cobriu-a dos mais belos ornamentos. Aos poucos, a amizade entre os deuses evoluiu em uma irresistível paixão. Cegos pelo desejo, tornaram-se amantes fervorosos. Hefestos, o deus coxo, trabalhava a noite inteira na forja, para atender aos pedidos dos olímpicos e dos heróis gregos. Ares aproveitava-se daqueles momentos de labuta do irmão, para visitar a sua bela esposa, Afrodite. No leito sensual da deusa do amor, o senhor da guerra era despido da sua armadura, entregando-se ao desejo e à paixão. Enquanto Afrodite e Ares uniam os seus corpos,nenhuma guerra explodia pelo mundo, a paz reinava absoluta. Ao fim da noite, os amantes saciados, despediam-se, antes que Hefestos retornasse.
Por muito tempo, os deuses viveram aquela intensa paixão. Para que não fossem surpreendidos,Ares levava sempre aos encontros o jovem Alectrião, deixando-o de vigília enquanto amava a bela deusa do amor. Uma noite Alectrião deixou-se adormecerAres e Afrodite entregavam-se voluptuosamente, quando Hélios (Sol), despontou o dia, surpreendendo os amantes. Indignado,Hélios procurou Hefestos e contou-lhe da traição da mulher. Na sua fúria de marido traído, Hefestos deixou-se abater pela tristeza. Já recuperado, traçou um plano de vingança. Confeccionou uma rede invisível com finíssimos fios de ouro, tão resistente que homem ou imortal não pudesse rompê-la. Sobre o leito da traição, o deus da forja armou a sua rede. Disse à esposa que se iria ausentar por alguns dias, partindo sem maiores explicações. Pensando Hefestos ausente, os amantes encheram-se de felicidade. Viveriam uma noite de amor sem o medo da interrupção. Movidos pela paixão, deitaram-se felizes sobre o leito. Só deram pelo ardil minutos depois, quando se aperceberam prisioneiros da rede invisível. Naquele instante, Hefestos surgiu. Coberto pela cólera, o deus gritou com a voz da sua dor, fazendo-se ouvir em todo o Olimpo. Todos os deuses vieram a testemunhar os amantes presos na rede. Hefestos estava disposto a deixar para sempre os amantes prisioneiros. Após longa diplomacia, foi convencido por Apolo a soltá-los. Livre e envergonhada, Afrodite partiu para Chipre, sua ilha predileta. Ares foi para os campos de batalha da Trácia, para esquecer na guerra, as dores do amor findado. Da paixão entre Ares e Afrodite nasceram quatro filhos: Cupido, entidade que personifica o desejo amoroso, sendo assimilado a Eros pelos romanos; Harmonia, a infeliz esposa de CadmoDeimos, o terror; e, Fobos, o medo. Os dois primeiros filhos simbolizam o elemento positivo no encontro entre o deus da guerra e a deusa do amor, sintetizada no mito de Afrodite; os outros dois relatam o elemento negativo do encontro, contido na impetuosidade brutal de AresDeimos é a força que aterroriza, e Fobos o medo vindo do terror, ambos são entidades malignas. Os filhos de Ares e Afrodite demonstram o equilíbrio entre a beleza construtiva da paixão e o aspecto violento da sua condução. Ares despe as armaduras e as armas ao deitar-se com Afrodite, mas a sua verdadeira natureza está momentaneamente entorpecida pelos sortilégios da deusa do amor. Não há vitoriosos no encontro, os filhos herdam as características verdadeiras dos progenitores.
Afrodite, Símbolos e Representação nas Artes
O mito de Afrodite representava para os gregos a consciência do poder da reprodução na perpetuação das espécies e dos seres humanos. Personificava o instinto natural do sexo e o sentido da fecundação. Era a deusa do amor no sentido mais extensivo da palavra. Na época homérica, o atrativo sexual incontrolável e sem limites era considerado pernicioso, aspecto refletido na lenda da paixão proibida entre Ares e Afrodite. A honra, o lar, o amor puro, era símbolo da civilização homérica. Somente três deusas não se deixavam corromper pelo poder do amor, do desejo e da paixão incitados por AfroditeHéstia (Vesta), deusa do lar; Atena (Minerva), deusa da sabedoria; e, Ártemis (Diana), deusa da caça. As três deusas trazem como característica principal a virgindade, a completa ausência dos desejos sexuais.
Nas artes, Afrodite, ou Vênus, inspirou vários artistas em diferentes épocas. Na escultura, chegou aos tempos atuais a famosa Vênus de Milo, descoberta na ilha de Melos, em 1820. Outras grandes estátuas foram perdidas no decorrer dos séculos. A deusa passou a ser o ideal grego de beleza feminina, levando a ser representada em corpos perfeitos, que com o tempo perdeu a característica divina, assumindo a beleza humana em seu esplendor. Na pintura, “O Nascimento de Vênus”, de Sandro Botticelli (1444-1510), é a obra mais famosa do mito da deusa do amor. Também os seus amores com Ares e Adônis geraram belíssimas telas de grandes pintores como Ticiano (1490?-1576)Veronese (1528-1588), Rubens (1577-1640) e Botticelli.
Deusa do amor e da beleza, Afrodite é, ao lado de Apolo, o símbolo maior da eterna obsessão dos gregos de atingir a perfeição do belo. Representa a paixão e o desejo sexual, o ser humano em sua maior essência, responsável pela felicidade diante da fecundação e da perpetuação da vida.

MESTRA NADA - APRENDIZADO


APRENDIZADO
Mestra Nada
Canal: Maria Silvia Orlovas
31/07/2013



Quando eu vivia entre os homens, eu aprendi muito com as experiências humanas.
Com as trocas, com os relacionamentos e com as pessoas.

E descobri, na vida espiritual, que esta é a maior dádiva. Aquilo que, enquanto 
encarnados é o maior problema, no plano espiritual é tido como a maior dádiva.

Aprender com as pessoas, aprender com os relacionamentos, aprender com o
trabalho, com os colegas... Aprender com aqueles que você ama e aprender com 
aqueles que, por um motivo ou outro, há um desencontro, uma incompatibilidade.

Nos seus relacionamentos, vocês têm os maiores desafios e as maiores 
oportunidades de crescimento e lapidação do ego, da vontade, do sentimento e 
do espírito.

Não tenham medo de enfrentar as mazelas com as pessoas. As Almas se 
encontram
 para uma ensinar a outra. Vocês tem uma idéia errada do amor. Vocês tem uma
 ideia distorcida do romance.

Porque o amor é aquele que faz você crescer. E é a primeira centelha que deve
 nascer em cada um. Vocês 
buscam no outro o amor que devem cultivar em vocês. E é daí que nasce todo o
 sofrimento. O outro é apenas o outro e o amor é você. O amor está no seu coração.

Por isso, sábio, é aquele que é capaz de amar várias pessoas ao mesmo tempo.
Sábio é aquele que se desprendeu da necessidade, da angústia, de apenas um
 amor romântico.

Vocês podem ter nessa vida muitos parceiros, amigos, irmãos. E podem sim ter, 
a bênção, a graça, um encontro espiritual com alguém especial, com alguém que 
você possa trocar intimamente, outro tipo de experiência. Mas esse não deve ser
 o foco da sua existência.

Viva por amor. Viva para o amor. Viva para os aprendizados.

Viva para a descoberta de você mesmo.

Eu vivi numa cidade, onde as pessoas falavam mal uma das outras. E era uma 
cidade pequena, com poucos habitantes, com muita pobreza, com muitas
 dificuldades. Eu era uma mulher.

Eu caminhava todos os dias com aquelas mulheres. Eu conhecia todas elas
 pelo nome. Sabia quem era a mãe, o pai, a família... Sabia o que tinha na casa
 delas e o que não tinha. E, ainda assim, com tanta convivência, com tantos dias
 iguais passados juntos... Aquelas pessoas conseguiam falar mal uma das outras.
 Conseguiam invejar, um pequeno sucesso, uns dos outros.

E quando vinha a época do frio, que seria tão mais fácil se todo mundo se 
ajudasse, colaborasse, trocasse. Cada um se fechava no seu mundo. Cada um 
e escondia na sua pequena propriedade, guardando a sua pobreza como tesouros.

Aquilo tudo, trouxe muita tristeza ao meu coração. E por mais que eu elevasse a 
minha alma em preces, quando eu voltava para conviver com aquelas pessoas...
 A minha vontade era também criticar. A minha vontade era também julgar.
 A minha vontade era corrigir todas aquelas pessoas, dizendo pra elas que elas
 estavam erradas. Dizendo que não deveria ser assim. Dizendo que eu tinha, 
nos meus exercícios espirituais, encontrado um mundo em que as pessoas 
compartilhavam. Eu queria dizer tudo isso pra elas.

Só que eu sabia que não teria nenhuma aceitação.
Que ririam de mim, que os velhos me mandariam me calar.

Então o que fiz? Não disse. Não expressei.
Porque, sabia que a minha expressão soaria como ruído e não como palavras.

Aprendi o silêncio.
Aprendi a observar muito mais do que falar.
Aprendi a ouvir, muito mais do que expressar pensamentos e palavras.

Foram grandes os aprendizados que tive, nesse intercambio com as pessoas.
Aprendizados que quando eu dormia, era levada para um nível espiritual, que tive 
a graça de me lembrar.

E lá me diziam assim:  – Não se importe. Não sofra. Você está aprendendo.

E aquilo aliviava a dor que eu carregava no coração.

Muitas vezes fui repreendida.

Espíritos de Luz diziam pra mim:

– Não julguem! Não julgue aqueles que estão errados! Todas as vezes que você
 julga alguém, você se prende ao julgamento. Você se prende à experiência e
 terá de novo, e de novo, e de novo que passar pelo crivo daquela pessoa. 
Terás que enfrentar, àqueles que mais você critica.

E assim, eu fui evoluindo.

Não me casei porque ninguém queria se casar comigo. Eu era diferente.
Eu não fazia parte daquela energia, daquelas pessoas e daquele lugar.
Estava no meu caminho de ascensão. Estava no meu caminho de aprendizado.

Me tornei, quando fiquei um pouco mais velha, Professora. E ali, eu tive com 
as crianças a oportunidade de passar um pouco daquilo que eu sentia. 
E percebi que muitas delas, já nasciam com o espirito viciado em críticas, em 
reclamações, em mágoas e dores.

E aí, para fazê-las mais feliz, eu as abraçava e dizia como vocês disseram aqui hoje:

– Amo você.

Usei muito este mantra.

Quando nada eu tinha pra dizer, eu me sentava perto e dizia:

– Eu amo você.

E lidei com crianças que tinham problemas sérios, instintos delinquentes,
 pequenos potenciais ladrões.

Eu me aproximava deles e fazia aquilo que os meus mentores faziam comigo, 
nos meus sonhos e nas minhas viagens no astral. Eu olhava nos olhos deles e dizia
: – Eu amo você. Eu amo você. Eu quero o seu bem. Eu quero te ver feliz.

E não me importava se eles não aprendiam as lições que eu tinha pra ensinar.
Se erravam a escrita, se rasgavam os cadernos, se cuspiam no chão.

Eu trazia aquela criança pra um canto e fazia ela se lembrar, que ela era amada. 
Porque apenas um pequeno ato de amor, que toca um coração de um filho, pode 
ser toda a diferença de cura e libertação para toda uma vida.

Eu Sou Mestra Nada.
E trabalho na Chama Rubi.

Quando vocês potencializam o amor, propiciam que toda a nossa energia se movimente entre vocês. E esse amor, esse sentimento profundo de aceitação do outro como ele é, deve ser trazido pra você mesmo, pro seu dia-a-dia, pra sua família.

Eu amo você.

Recebo com amor as flores que me foram ofertadas no altar.
Recebo com amor a presença de cada um de vocês aqui hoje.
E me doo com amor.

Tenham Paz

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/mestra-nada-aprendizado.html
Texto: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/2013/08/mestra-nada-aprendizado.html
Áudio: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/p/canalizacoes.html

Fonte: Mensagem enviada por Stela

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

TENHA UMA VIDA LIVRE - TOME UMA ATITUDE




                SEJA LIVRE


Devido a orientação dos meus amparadores, estarei definitivamente atendendo em São Paulo.
A principal atividade será através da expansão de consciência, uma vivência com Miguel Arcanjo, onde será entregue o selo Divino, espada de luz, e outros artefatos que dependem da ancestralidade de cada um. O segundo segmento comporta uma limpeza, harmonização e ativação de todos os elementos primordiais, que fazem parte de seu corpo : 
Ar - Criatividade, comunicação, determinação
Fogo.- Liderança, entusiasmo, expansão
Água - Intuição, emoção, memórias kármicas
Terra - Praticidade, persistência, auto-disciplina

É uma época de separação do joio e do trigo,  é de vital importância sua decisão em se equilibrar, se encontrar com sigo mesmo, conhecendo-se e se posicionando adequadamente, pois será uma época que exigirá  uma boa postura para enfrentar os embates que virão pela frente. Conhecer-se e se posicionar adequadamente será essencial para essa nova fase Global.                                                                                                .                                          A outra atividade será ajudar as pessoas a se livrarem de seus problemas e obstáculos, com a atuação de várias egrégoras, através de ancoramentos, reiki, e terapias.                                                                          Cada problema é nada mais que uma oportunidade de superação de si mesmo, um aprendizado, uma alavanca que a existência  usa para nosso crescimento.
             A existência é extremamente sábia,  deixa alguns gatilhos que podemos usar, que removem as situações indesejadas, da mesma forma que nos fazem alcançar os nossos desejos . 


No tópico: Quem somos nós, no topo do blog,  está o meu currículo iniciático e terapêutico.
As consultas serão individuais, agendadas antecipadamente pelo e-mail: freya.prem@hotmail.com ou pelo fone: 13 98157-2831 Tim. 



A consulta terá um valor de R$ 200,00.

Tenha uma vida livre, tome uma atitude na direção de sua felicidade.

Namastê


Freya Gam




PALAS ATHENA - VOCÊS SÃO O SOL DE VOSSA PRÓPRIA VIDA


VOCÊS SÃO O SOL DE VOSSA PRÓPRIA VIDA
PALAS ATHENA
Através de Vinícius Francis
21.08.2013


O Amor de Deus chove sobre todos vocês convocando-vos à transformação.
A presença divina em vosso interior se desperta mais e mais a cada instante.

Eu Sou Athena, vossa aliada, e, através de meu canal, aproximo-me de cada um de
vocês despendendo minha Luz a favor de vosso Bem.

Assisto-vos de minha posição não física, observo-vos atentamente, não com juízo, apenas
com apreciação pelo vosso desenvolvimento.

Muitas vezes, vocês mesmos se observam e concluem: Nada está ocorrendo em minha 
vida! Nada muda! Nada se transforma!

Às vezes fazem isso com vossos companheiros físicos, dizendo: Fulano não muda, não 
sai 
do lugar, não se renova. 

E amigos, isso não existe!
Atentem-se minuciosamente ao vosso interior e compreendam que nada é igual.

No instante em que iniciei minha comunicação com Vinícius ele estava numa determinada vibração e num nível de existência que, minutos após, já se transformou. A cada segundo
 vocês se modificam mais. A cada dia se tornam mais distintos de quem eram no passado
e isso é bom.

Por isso eu não poderia dar-vos uma definição de quem são com base no que sinto e vejo
agora. Pois minha conclusão certamente será outra se por acaso eu voltar a vos observar
horas depois.

Sendo assim, o que posso concluir é que todos são a Eterna expansão divina se transformando e desdobrando-se em magnificência o tempo todo.

E, dentro desse fluxo constante de mudança, venho dizer-lhes minhas palavras de encorajamento, pois assisto daqui o grande mover cósmico sobre vosso Orbe.

Amigos, se eu fosse física, assim como vocês, me entusiasmaria sobremaneira, como
 fazem ao receber uma esperada e boa notícia. Porque o que contemplo é por demais maravilhoso!

E digo-vos: Nunca houve e nem tão cedo haverá novamente sobre a Terra a 
expansão que agora ocorre. 

Há milhares de anos terrestres espera-se, de nossa parte, a vivência desse momento.
Há luz, há amor e benção sendo abundantemente derramados sobre o globo.
E eu poderia traduzir o que “vejo” desta forma, com essas palavras.

Queridos, corram atrás de si mesmos como o predador embosca e se empenha por 
sua presa. Queiram, anseiem pela genuína conexão e encaixe com vossa natureza, vivendo em profundo respeito e concordância com quem são. 

Vivendo na essência de vosso espírito, na amplitude da consciência de Deus em 
vocês, sem limites, sem amarras e sem medos.

Não é mais tempo de se retardarem, segurando-se em dificuldades com as quais se identificaram. Não é mais justificável, e nem nunca foi, que permaneçam na inércia
 interior, recusando-se abraçar a vossa verdade absoluta.

E qual é essa verdade? 
A de que são o divino despertando em divindade absoluta.

Vosso espírito é tão radiante quanto o Sol ao despontar no horizonte. No momento em que
ele emerge trás consigo a luz, o brilho, o calor do dia e a oportunidade da vida sua
claridade.
 O Sol, ao nascer, interrompe a escuridão da noite, seus raios quentes desfazem o frio e dissipam a neblina que cobre o tempo.

Assim, vosso espírito quando vem para fora em vosso contexto de vida, trás os 
mesmos milagres, visto em outras proporções. Ele renova, aquece e transmuta 
todas as coisas. Cessem vossa madrugada fria da ignorância e da negação de 
quem são. 

E não negam nas palavras, fazem isso nas atitudes.

Sempre que temem diante dos desafios estão negando.
Sempre que se encontram desanimados em meio ao caos das situações do cotidiano
estão negando.

Ao reclamarem, ao se debaterem contra as coisas na leviana ideia de tentar mudá-las com
 o muito esforço estão negando.

Ao negarem o sorriso à vida estão negligenciando vosso espírito que possui a constância
e a beleza de sempre sorrir.

Ainda que vosso interior esteja nublado e vosso coração em trevas, devido a um ruim estado mental num determinado dia, o espírito em vocês jamais deixa de sorrir. E esse “sorrir” não se trata da expressão de reação ante a algum fato ou acontecimento e
 sim da certeza de que tudo sempre irá melhorar. 

É como se a noite caísse diante de vossos olhos e, de repente, imergissem em profunda
tristeza por tudo ter ficado escuro. Vocês, algumas vezes se sentem assim.

Entretanto, vosso espírito não se foca na escuridão e no vento frio da noite, mas no amanhecer que logo virá levando toda aquela realidade indesejada embora. 
Ele escolhe manter-se atento ao brilho do Sol e à certeza de que tudo sempre se renovará. Ainda que tudo esteja sem cor, vazio e triste, ele reconhece o melhor e
 a garantia do despontar do brilho do novo amanhã.

Ergam a cabeça filhos de Deus, vocês nasceram para o melhor e ele começa em se darem
uma nova postura. Sejam brilhantes em si mesmos como a estrela que vos aquece todos
os
 dias e que está aí para vos lembrar do esplendor de Deus e ele está agora mesmo vivo
 em vocês.

Cessem os medos e as inseguranças, para quê precisam deles?
Para quê eles vos servem?

Cessem as incertezas e as frustrações. Não há motivo para andarem assim, com a cabeça abaixada, uma vez que têm em vosso interior a solução para qualquer coisa. E essa solução, amados, é como o Sol, forte, quente e brilhante.

Mas, em relação à vossa vida, a madrugada só termina quando vocês decidem que é a hora. 

O frio e a escuridão de uma vida sem sabor somente vos deixará se escolherem acreditar e
viver na verdade e na certeza da manhã ensolarada. 

E ela começa agora mesmo, em vosso “assumir”.

Permitam que a convicção pelas soluções vos aqueça da mesma forma que os raios
solares o fazem.

Sintam-se protegidos e revigorados mesmo num ambiente sombrio. Sintam-se amparados
como uma flor se sente quando a manhã se desperta trazendo o calor, a energia e o vigor
 da
 vida que vossa estrela oferece.

Vocês são o Sol de vossa própria vida, iluminem-se com ele. 

Vocês são o amanhecer mais belo de vossa existência, abracem-no e desfrutem do êxito da conquista interior. A posse interior vos promove qualquer vitória. Estejam certos disso.
Este é o meu recado, fiquem com ele em vosso coração juntamente com minhas intenções
 de amor.

Estou convosco no Despertar.

Eu Sou Athena, vossa aliada.


Mensagem enviada por Vinícius Francis
Grata Vinícius!

Fonte: Mensagem enviada por: Stela