quinta-feira, 13 de junho de 2013

CURA QUÂNTICA









Através de diversas fontes  em todo o planeta, a informação da nossa origem energética
 foi repassada . 
Somos energia pura e através da nossa vibração construímos nossa realidade.
Tudo é energia e isso é um fato irrefutável.
Nós somos o que pensamos, o que sentimos e o que comemos!
As nossas escolhas determinam o resultado que vivenciamos em nossa vida.
Através de várias formas, símbolos, troca de energias, podemos alterar uma realidade não desejada, que desconhecendo as Leis Universais e imutáveis acionamos contra nós mesmos.
Toda ação gera uma reação
Através do conhecimento de nós mesmos e das Leis que nos regem, vamos curando nossa alma e subindo a escada de Jacó que nos leva a casa Celestial de encontro a unidade Divina !
Muito longo é  o caminho de retorno, pois enquanto não levantarmos tudo que derrubamos, amarmos tudo o que odiamos e valorizarmos tudo o que desprezamos, nossa tarefa não estará cumprida.
Somos todos iguais, somos todos provindo da mesma fonte ! 
O amor é o elo Sagrado que nos liga uns aos outros e todos ao Pai e só através dele retornaremos ao Éden perdido e romperemos a roda de Samsara !
Esse caminho é pessoal e intransferível, e temos por dever aceitar o caminho escolhido por nossos semelhantes mesmo sendo contrário ao nosso.
Não somos juízes, somos réus e só a aceitação completa de nossas responsabilidades e do direito do outro ser como é, encontraremos a nossa fonte Divina, a nossa Maestria e a nossa Divindade Interior !




Namastê



Freya Gam


Nenhum comentário:

Postar um comentário