quinta-feira, 13 de junho de 2013

MAHADRIEL - A ORIGEM



Durante essa minha longa jornada espiritualista e iniciática, fui brindada com o apoio, a proteção, a direção e o amor de muitas energias femininas !

Muitas mulheres, tiveram um papel decisivo na minha vida !

Minha Mãe, sempre caminhou comigo, aonde quer eu estivesse, até  nos vales mais sombrios da morte!
Essa Deusa adorada sempre se fez presente em minha vida !

Enxugando minhas lágrimas, defendendo-me de ataques,me fazendo entender e aceitar o que era inevitável !


Muitas vezes ela tomou a frente nas minhas batalhas, muitas vezes ela me incentivava a paz, muitas vezes ela me ensinou sobre a vitória e a resignação.


Eu Sou um ser muito abençoado e grato a todas essas mães adoradas que percorreram esse meu caminho!


E porque foram tantas Mães e energias Femininas :


 Ísis,  Athena ,Freya, Kali, Laksmie, I ansã, Yemanja, Kuan Yin, Oxum, Nanã, Maria Padilha, Minha Elemental do Fogo,Cigana, Rainha !


Meu agradecimento também à todas as outras, veladoras silenciosas que me ajudaram infinitamente sem sequer o nome deixar ! 



Movida por esse senso de Justiça e gratidão, resolvi criar um nome que significasse para mim, 
 a energia de todas , assim qualificando, decretei que Mahadriel significa a voz de todas elas, a voz da energia feminina e meu agradecimento e homenagem a todas elas.

Mahadriel significa a minha voz !





Namastê



Freya Gam

Nenhum comentário:

Postar um comentário